O trio tinha se envolvido em um desentendimento com o primo da vítima durante uma festa de Carnaval.
Itacoatiara – Jardelmar Vieira Batista, conhecido como “Jardel”, Diogo Borges Brandão, conhecido como “Dioguinho”, e Andrey Guimarães da Silva, estão sendo procurados pela morte de Bruno da Silva de Moraes.
O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Pedreira, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).
Conforme o delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, anterior ao crime, os indivíduos se desentenderam com o primo de Bruno em uma festa de carnaval. Por isso, Jardelmar o ameaçou de morte e, junto com Andrey e Diogo, foi à casa do homem para matá-lo.
“O primo de Bruno avisou ele sobre a situação, que por sua vez, em uma tentativa de apaziguar, acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo e falecendo. O primo de Bruno, que estava com a sua companheira neste momento, conseguiu fugir da ação criminosa”, disse.
Segundo o delegado, Jardelmar tem passagem por tráfico de drogas e os outros dois têm passagem por roubo e tráfico de drogas.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que entre em contato pelo número (92) 99388-0392, disque-denúncia do DIP, ou pelo 181, da Secretária de estado de Segurança pública do Amazonas (SSP-AM).