Prevendo derrota de Mateus Assayag nas próximas eleições, Bi Garcia tenta raspar as contas da prefeitura de Parintins

Faltando seis meses para encerrar seu quarto mandato como prefeito, Bi Garcia corre contra o tempo para sugar até o último centavo dos parintinenses

O prefeito de Parintins Frank Bi Garcia enviou, nesta terça-feira (25/06), convocação para todos os 13 vereadores que compõem a Câmara Municipal. O prefeito agendou, para esta quinta-feira (27/06) às 9h, uma sessão extraordinária no Parlamento Municipal para solicitar autorização a fim de contrair novo empréstimo. Faltando apenas seis meses para terminar seu mandato, Bi pretende deixar a prefeitura cheia de dívidas para o próximo gestor.

A ação intempestiva do prefeito sobre a justificativa de obter recursos da ordem de R$ 100 milhões para infraestrutura está ligada diretamente às pesquisas eleitorais. Todas apontam a vitória esmagadora da vereadora Brena Dianná, candidata do governador Wilson Lima.

Bi tem a certeza de que se a vereadora tomar posse como prefeita, ele juntamente com o faz tudo Mateus Assayg serão varridos da cidade por causa da gestão ineficiente, marcada por escândalos, obras inacabadas e promessas nunca cumpridas.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X