Prefeitura de Presidente Figueiredo convoca classificados no PSS da Semed para entrega de documentação

Candidatos devem comparecer nesta sexta-feira (23/02), na sede da Semed, e na segunda-feira (26/02) no auditório da prefeitura para entrega de documentação pessoal para futura contração

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou nesta quarta-feira (21/02), a convocação dos candidatos classificados na etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – edital 001/2024 – para apresentação e entrega de documentação pessoal para futura contratação.

A entrega pode ser feita nesta sexta-feira (23/02), na sede da Semed, localizada na rua Novo Airão, s/n, no bairro José Dutra ou, na próxima segunda-feira (26/02), no auditório da prefeitura, que fica na rua Urubuí, 113, no centro de Presidente Figueiredo.

De acordo com o edital de convocação, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor, comprovante de voto do último pleito ou certidão de quitação atualizado, Cartão de Vacina atualizado, Carteira de Trabalho (frente e verso) que contenha as informações pessoais, Certidão de nascimento para solteiros, de casamento, quando casado ou certidão de casamento averbada, quando divorciado, Comprovante de residência atualizado, Carteira Nacional de Habilitação (para o cargo de motorista), Certidão de Reservista (homens), Conta Corrente ou Conta Salário (Bradesco), Comprovante de Escolaridade — Diploma, Certificado, Certidão ou Declaração (atualizada nos últimos 90 dias), acompanhado do histórico escolar e comprovante de experiencia na área para o cargo de artífice, bem como comprovante de Assistente Administrativo, além de Laudo/atestado de aptidão física e mental, Certidão de antecedentes criminais (Estadual, Federal e Municipal), Certidão de nascimento ou RG e CPF dos dependentes para dedução de Imposto de Renda.

Para efeito de salário família é preciso entregar Certidão de Nascimento ou RG, CPF e Cartão de Vacina dos filhos, comprovante de escolaridade atualizado para os filhos a partir de sete até 13 anos e II (onze) meses. Todos devem entregar também uma foto 3×4, atual.

“Não será recebida, em nenhuma hipótese, documentação incompleta”, alerta o secretário Municipal de Administração, Jonas Castro.

VERIFIQUE O EDITAL

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X