Mutirão de Cidadania, indicação de Brena Dianná, chega na Comunidade Santo Antônio do Tracajá em Parintins

A comunidade é a última a ser atendida pela ação da Sejusc, fruto de indicação da vereadora Brena Dianná.

O projeto Mutirão de Cidadania, fruto da indicação da vereadora Brena Dianná, realizado pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), finaliza hoje (4), na Comunidade Santo Antônio do Tracajá. A ação objetivou atender um grande número de pessoas da comunidade, parte dos cidadãos deslocou-se também de regiões vizinhas a fim de participar deste projeto.

Na manhã de ontem (3), estiveram atuando na Comunidade do Bom Socorro do Zé Açú, contando com a presença da vereadora Brena Dianná, Babá Tupinambá, Massilon Cursino, Márcia Baranda e Flávio Farias.

Durante as duas semanas de mutirão, a parlamentar Brena esteve ouvindo o apelo da população, que busca ser ouvida por seus vereadores.

Na Comunidade do Bom Socorro, se deparou com o cenário da falta de energia e a precariedade da infraestrutura das escolas, além de outras problemáticas mencionadas.

A residente desta comunidade, Patrícia Martins (31), aproveitou a visita da vereadora para pedir que ela denuncie a situação da falta de energia na comunidade, de certa forma representando essa parte da população.

Brena Dianná, por sua vez, afirma que desde o seu primeiro ano de mandato tem indicado melhorias, tanto para a cidade de Parintins quanto para as comunidades das zonas rurais, porém acabam sendo ignoradas e automaticamente engavetadas pela gestão atual. Mas comenta que vai reverter essa situação com sua política correta e transparente, atendendo os moradores e denunciando o descaso municipal.

A Ação Sejusc frisou a acessibilidade ao atendimento dessas pessoas, que mesmo chegando até a cidade não conseguem ser atendidas por diversos motivos, dentre eles, a quantidade de fichas disponibilizadas.

A vereadora Brena Dianná afirma que tem buscado meios de ajudar a população, por mais que não haja retorno na Câmara de Parintins, ela cria a oportunidade de exercer sua função, sempre em prol as melhorias no município.

*Com informações da assessoria

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X