Menezes caminha no Grande Vitória e ratifica compromisso de Cidade com o social

Candidato a vice cumpriu agenda na zona leste de Manaus na manhã deste sábado (24)

Ao caminhar pelas ruas do Grande Vitória, na zona leste de Manaus, o candidato a vice da coligação “Manaus Merece Mais”, Coronel Menezes (Progressistas), ratificou o compromisso de Roberto Cidade (União) com o social, lembrando que será reativado o Auxílio Municipal Permanente e a continuidade dos restaurantes populares para as famílias com vulnerabilidade social.

“Estou aqui para trazer as palavras de Roberto Cidade que já se comprometeu com as famílias de baixa renda. O Auxílio Permanente vai retonar e os restaurantes populares também vão continuar na nossa gestão para atingirmos o maior número de pessoas possíveis que precisam”, destacou Menezes.

Durante a caminhada, o vice também ouviu queixas sobre a falta de segurança, ruas esburacadas e a falta de manutenção na Feira da Conquista que precisa urgentemente de reforma.

“Só conseguimos saber as necessidades das pessoas vindo aqui conversar com elas pessoalmente. Não é do celular que iremos conhecer as demandas da população. Eu e o Cidade estamos preparados para mudar a cara de Manaus”, enfatizou Menezes.

O mototaxista Antônio Junior, 56, um dos fundadores do Grande Vitória disse a importância da continuação dos restaurantes populares e de um prefeito que atenda às verdadeiras demandas da população.

“Moro na avenida Açaizeiros há muitos anos e sofremos com muitos problemas. Queremos um prefeito que olhe pela zona leste e não apareça somente para fazer promessas, muitas famílias são carentes e precisam de ajuda”, disse.

A moradora Maria Alcinelde, 39, reclamou que a falta d’água é frequente e pediu atenção ao Coronel Menezes. “Se não fosse os vizinhos que têm poço artesiano nos ajudar, estaríamos sofrendo mais. Espero que o próximo prefeito cuide disso”.

O mesmo pensamento foi compartilhado pela empreendedora Marcia Teixeira, 42, que possui uma venda de café na avenida Açaizeiros há mais de 10 anos. “Queremos apoio aos empreendedores que estão aqui durante todo o dia ganhando nosso sustento. Pedimos que melhorem as condições das nossas calçadas e ruas. Por enquanto foi só promessa”, lamentou.

📷 Hércules Andrade

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X