A mulher contou que chegou a ferir o marido, mas que nem foi a responsável pelo golpe fatal na vítima
João Vitor dos Santos Lima, 23, foi encontrado morto dentro de uma kitnet, na manhã desta quinta-feira (9), na rua Leão de Judá, no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus. A principal suspeita do crime é Junha França Oliveira, 24, mulher da vítima, após um flagra de uma possível traição do homem.
LEIA TAMBÉM:
A equipe da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com as informações preliminares, o homem estava em um bar próximo da kitnet acompanhado de um amigo. Em um determinado momento, Junha chegou ao local e flagrou o marido com uma outra mulher.
Ainda segundo as informações, o casal discutiu no bar e a mulher confessou à polícia que feriu com um pedaço de vidro o homem no braço. Os dois voltaram para a kitnet onde moravam e tiveram mais uma discussão.
Após a nova briga, a mulher relatou aos policias que o marido tentou tirar a própria vida com um corte na região do peito. Devido as várias versões que Junia contou e as várias marcas no corpo da vítima, ela é a principal suspeita do crime.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A mulher foi levada pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve continuar investigando o crime.