Maria do Carmo repõe a verdade sobre IPTU: ‘não devo nada’

Foto: Reprodução

A candidata a vice-prefeita da coligação Ordem e Progresso, Professora Maria do Carmo (Novo), usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10), para responder aos ataques feitos pelo candidato Renato Júnior, vice do atual prefeito David Almeida (Avante), durante o debate realizado pela TV Norte Amazonas nessa quarta-feira (9).

Na ocasião, o ex-secretário de Infraestrutura do município acusou a empresária de dever R$ 10 milhões de Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

“Eu não devo nada e os débitos das minhas empresas estão todos parcelados e não chegam nem perto da quantia absurda lançada pelo candidato, que seguindo os passos do mestre David, passou o tempo todo fazendo cara de deboche […] deve ter feito isso porque tem ‘apreço’ às mulheres. Se fosse homem seria mais cauteloso”

disse Maria do Carmo que recebeu inúmeras mensagem de solidariedade pelo comportamento machista de Renato Júnior.

A vice do candidato a prefeito Capitão Alberto Neto (PL) criticou o que chamou de tática de guerrilha “baixa e vulgar” e, como empresária, solidarizou-se com os inúmeros empreendedores que enfrentam cargas tributárias altíssimas no Brasil, com linhas de crédito caras e pouco incentivo vindo do setor público.

“Em Manaus, não bastasse os escândalos do prefeito: viagens em jatinho, contrato milionário que paga sogra, namorada, desvio de Fundeb, compra de título… o prefeito na surdina e sem nenhum motivo dobrou o IPTU. Você viu isso no seu carnê“

comentou Maria do Carmo ao mencionar matérias veiculadas na mídia local e nacional sobre as denúncias de corrupção feitas contra o prefeito.

A empresária finaliza o vídeo destacando os resultados positivos das suas empresas, que geram mais de quatro mil empregos e têm indicadores de excelência, reforçando seus mais 40 anos de experiência em gestão.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X