Mãe é presa suspeita de matar e arrancar rosto de filho de 2 anos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Pará prendeu Kellem Cristina Conceição Feitosa, suspeita de matar o próprio filho, Davi Feitosa Araújo, de 2 anos, em Curionópolis, no sudeste do Pará.

LEIA TAMBÉM:

O crime, descoberto na manhã desta terça-feira (22/7), causou choque na cidade devido à extrema violência empregada contra a criança.

O corpo do menino foi encontrado dentro da residência onde a família morava, com marcas de agressão severa.

Peritos constataram múltiplos hematomas pelo corpo, fratura na região cervical e lesões profundas no rosto, com parte dos lábios e tecidos faciais arrancados.

O exame do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte está ligada a traumatismo craniano e lesões provocadas por força externa.

A suspeita foi detida no local e confessou ter cometido o ato contra o filho, segundo informações repassadas pela equipe policial que atuou no caso.

Ela será investigada por homicídio qualificado, com agravantes como meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe.

A Delegacia de Curionópolis conduz o inquérito e aguarda a conclusão do laudo definitivo para encaminhar o caso ao Poder Judiciário. A prisão temporária foi cumprida sem resistência.

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X