Jovem a agrediu com socos, empurrões, aperto no braço e chutes. Ele também quebrou a televisão e ameaçou a vítima de morte, caso ela denunciasse.
Por g1 RR
Um jovem, de 21 anos, foi preso nesta quinta-feira (2) após agredir a esposa, de 20 anos, na frente do filho deles, um bebê de um ano. O caso ocorreu em Mucajaí, no interior de Roraima.
O padrasto e a mãe da vítima que acionaram a Polícia Militar. Eles procuraram o quartel da PM para informar que a jovem estava sendo vítima de violência doméstica.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima chorando. Ela relatou que os dois discutiram devido à uma mensagem no celular dele e depois ele a agrediu verbalmente.
Com medo das agressões, ela correu com o filho para o banheiro e pediu ajuda do padrasto por mensagem. O suspeito abriu a porta, viu a mensagem no celular dela e começou a agredir na frente do filho.
O jovem a agrediu com socos, empurrões, aperto no braço e chutes. Ele também quebrou a televisão e ameaçou a vítima de morte, caso ela denunciasse.
Depois das agressões ele fugiu. A PM encontrou ele em uma motocicleta transitando em zigue-zague em uma avenida. Questionado se fez uso de álcool, ele disse que sim.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia do município, onde foram tomadas as providências cabíveis.