Além da criança, um outro homem também foi atingido por tiros e ficou ferido
Manaus – Os irmãos Warlison Cruz Batista e Efrain Cruz Batista foram executados a tiros, na manhã desta quarta-feira (26), dentro de uma casa na rua Osvaldo de Andrade, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Uma criança e um outro homem ficaram baleados durante a ação.
Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com as informações preliminares, a casa foi invadida por homens encapuzados por volta das 5h.
A informação é que a casa ficou ensaguentada após a ação criminosa. Segundo o delegado Daniel Vezani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ao menos seis suspeitos chegaram ao local em dois carros, se passando por policiais e estavam usando coletes balísticos e balaclava preta. Garrafas de coquetel molotov também foram encontradas na casa.
Ainda de acordo com o delegado, uma das vítimas teria sido saído há pouco tempo do sistema penitenciário. Não há informações sobre a motivação do crime.
As equipes do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e fazer a remoção dos corpos.
As vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares. A DEHS deve investigar o caso.