O ataque do cachorro da raça American Bully foi registrado por câmeras de segurança do condomínio
Salvador – Cinco pessoas ficaram feridas no último sábado (13) após serem atacadas por um cachorro da raça American Bully durante uma festa infantil em um condomínio. O ataque foi registrado por câmeras de segurança.
O caso aconteceu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. As vítimas são dois adolescentes, uma criança e o porteiro do condomínio. De acordo com informações, a festa estava acontecendo na área de lazer do condomínio, próximo à piscina e ao estacionamento.
O vídeo mostra que um grupo de adolescentes estava brincando quando o cachorro invadiu o local. As vítimas aparecem correndo pelo condomínio para fugir do animal. Em outra imagem, o porteiro é visto sendo perseguido pelo cachorro, caindo no chão e sendo atacado.
Um morador interveio, chutando o cachorro para afastá-lo do porteiro. Outro vídeo mostra um homem sendo perseguido pelo cachorro e buscando refúgio dentro de um carro para se proteger do ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. O caso está sendo investigado pelas autoridades.