DestaqueNacional

VEJA VÍDEO: Criminoso atropela idoso com bicicleta para roubar aposentadoria

A polícia informou que o dinheiro roubado era usado por dois criminosos para investir no tráfico de drogas

Distrito Federal – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um idoso foi atropelado por um suspeito em uma bicicleta que tinha a intenção de roubar o dinheiro da aposentadoria da vítima para investir no tráfico de drogas.

Na segunda-feira (17), dois homens foram presos suspeitos de cometer roubos perto de agências bancárias em Planaltina. De acordo com as informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a dupla já estava sendo investigada há cerca de dois meses.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a dupla atacava principalmente idosos. Um dos assaltos aconteceu no dia 29 de maio quando um dos suspeitos deu um chute em um idoso de 65 anos.

O vídeo mostra que a vítima caiu no chão e o criminoso levou a mochila dele, que estava com R$ 1,4 mil. O idoso ainda tentou ir atrás do suspeito, mas sem sucesso. Os assaltantes contavam com o apoio de um adolescente, que era responsável por monitorar idosos que saíam das agências com dinheiro em mãos.

Segundo a polícia, o fruto dos assaltos era investido no tráfico de drogas, fomentando a venda de entorpecentes. A dupla utilizava uma casa como esconderijo e foram apreendidas pedras de crack, dinheiro em espécie, balança de precisão e um aparelho celular.

Os dois criminosos, de 18 e 19 anos, e o adolescente de 15 anos, foram detidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e roubo qualificado.



Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *