Eleições 2024

Menezes nomina nomes da “direita” com itens de feira

Pragmático, a principal liderança da direita no Amazonas, Coronel Alfredo Menezes (progressistas), nominou com itens da feira nomes de políticos que afiram ser da direita bolsonarista, quando na verdade são aliados a caciques políticos ligados ao presidente Lula (PT).

Durante a transmissão em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (18), Menezes abordou vídeos e publicações em que o Partido Liberal (PL), liderado por Alfredo Menezes, é ligado a direita somente em Manaus, mas no interior a sigla está no arco de alianças de candidatos que contam com apoio do presidente Lula.

“Venho alertando a população desde o ano passado e tudo está se materializando agora. A imprensa vem divulgando essa contradição de valores. Em Manaus é defensor de Bolsonaro, mas no interior, como Parintins, apoia o candidato do Lula, uma verdadeira feira”, frisou.

Menezes destacou que o Alfredo Nascimento é o grande sabotador da direita, por isso ao apelidou de peixe traíra, já o deputado federal Capitão Alberto Neto foi classificado como melancia e ele, Menezes, é o jaraqui, afirmando que a verdadeira direita é aqui.

“Quero ressaltar que tenho muito orgulho de ser de direita e que jamais irei trair o presidente Bolsonaro. Tenho orgulho em defender ao pilares; Deus; Pátria; Família e Liberdade e mostrar os verdadeiros valores da direita, tanto em Manaus como no interior do estado” comentou.

O pré-candidato a vereador aproveitou ainda para mostrar que a síntese de toda a “trairagem” da direita é o atual prefeito de Manaus que tem aliados na esquerda mas finge ser de direita. “Felizmente, Bolsonaro despertou parte da população para que se interessasse por política e, hoje, está mais difícil enganar as pessoas. Até as convenções essa feira toda irá se movimentar bastante e todos vão ter uma imagem maos clara de tudo isso”, finalizou.

📷 Hércules Andrade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *