Vereador Rodrigo Guedes publica áudio onde Sassá da construção Civil o xinga, “Esse merda, esse bosta” ; ouça áudio

Manaus – Um intenso embate político está agitando os bastidores da Câmara Municipal de Manaus, à medida que um áudio comprometedor envolvendo o vereador Sassá da Construção Civil (PT), veio à tona.

No áudio vazado de um grupo de mensagens, o vereador insultou o vereador Rodrigo Guedes (Podemos), utilizando termos como “merda” e “bosta”.

A revelação do áudio ocorreu nesta quarta-feira (13), quando Guedes, alvo dos ataques verbais, tornou público o conteúdo, alegando ser vítima de ataques frequentes por parte de Sassá, supostamente devido à sua filiação à base aliada do prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O estopim desse embate parece ter sido uma suposta comparação feita por Sassá durante uma sessão na terça-feira (12), onde teria sugerido uma analogia entre Guedes e o ministro Alexandre de Moraes, sem mencionar o nome do colega, mas deixando implícito que se tratava dele.

Além disso, Sassá também acusou Guedes de remunerar blogs para difamar seus colegas. Após o pronunciamento público, o vereador petista teria enviado o áudio em questão a um grupo de mensagens, onde prosseguiu com os ataques ao seu opositor político.

“Eu acabei extrapolando ao dizer que Alexandre de Moraes tem moral, enquanto Rodrigo não passa de um indivíduo sem valor. Da próxima vez, talvez eu o compare com Moro. Direi: ‘Veja, você é como Moro, querendo julgar, interferir em tudo’.

Entretanto, esse Rodrigo é tão covarde que percebeu que suas palavras na Câmara não têm mais peso, nem mesmo entre seus aliados, então ele resolveu distorcer minha fala, afirmando que o comparei a Alexandre de Moraes. Mas ele está longe de chegar ao nível de Alexandre de Moraes, esse sujeito insignificante, e ainda há pessoas neste grupo que o apoiam!”, declarou Sassá no áudio.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X