VEJA VÍDEO: homem morre após bater em ponta de fuzil de PM em abordagem

A Secretaria de Segurança informou que o motociclista junto com o garupa teria desobedecido a ordem de parada. (VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO)

LEIA TAMBÉM:

https://portalregionalam.com.br/index.php/2024/02/26/cenas-fortissimas-com-marcas-de-tiros-corpo-de-jovem-e-encontrado-no-bairro-tancredo-neves-em-manaus/

São Paulo – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de moto colidiu com a ponta do fuzil de um policial, no último domingo (25). O indivíduo morreu após a colisão.

O aconteceu na Vila Penteado, na zona norte da capital São Paulo. A informação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma operação militar estava sendo realizado no local com foco na apreensão de veículos.

O vídeo mostra quando dois homens sem capacete em uma motocicleta passam pela blitz dos policiais. Ainda de acordo com a SSP, eles estavam em alta velocidade e teriam desobedecido a ordem de parada.

É possível observar na imagem que o PM aproximou o fuzil na direção da moto e houve uma colisão entre as partes. O policial se feriu com o impacto. O homem que estava pilotando a moto foi atingido, mas conseguiu fugir no primeiro momento.

O indivíduo se escondeu em um baile funk e após alguns minutos, moradores solicitaram ajuda aos policiais porque um homem tinha caído de uma moto. Foi solicitado resgate, mas o condutor da motocicleta não resistiu a um ferimento no pescoço, causado pelo impacto com a arma.

A pessoa que estava na garupa fugiu. O veículo não foi localizado. O policial ferido passou por atendimento médico e sua arma foi apreendida.
A morte e a fuga foram registradas como morte suspeita (morte acidental) e desobediência, respectivamente. O caso será investigado pelo 45º DP (Vila Brasilândia) e por um Inquérito Policial Militar (IPM).

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X