Manaus – Na manhã deste sábado (06) um grave acidente de trânsito, ocorrido na AM-070, próximo a entrada de Paricatuba, deixou um motoqueiro morto e outros três feridos.
LEIA TAMBÉM:
A vítima fatal deste acidente foi identificada, trata-se de um empresário chamado Rony.
De acordo com informações de familiares, Rony pertencia a um grupo de motoqueiros e tinha uma paixão imensurável por motocicletas.
Ele e outros dois integrantes do grupo, identificados como Salomão e Hudson, saíram de Manaus para se divertir percorrendo a estrada que interliga ao município de Manacapuru.
Tudo ocorria bem até que, no KM 21, o condutor de uma picape, apontado como Rosalino, saiu de um Ramal e acabou colidindo contra um dos três motociclistas.
Neste momento, um foi derrubando o outro, fazendo o famoso “efeito cascata”. Todos estariam em alta velocidade mas apenas Rony não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As demais vítimas, incluindo o condutor do carro, foram levadas para o hospital. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de quem presenciou o acidente chocante e fatal.
Uma senhora, que seria da igreja, ainda implorou pela vida de Rony no meio da estrada. O corpo do motoqueiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).