Mulheres são condenadas a quase 70 anos por decapitação de adolescente em Boa Vista

Glória Emanoelly Dias da Silva, de 16 anos, foi morta em setembro de 2019

Elizabeth Dias da Silva, Luana da Silva Chaves e Raiana Costa de Souza acusadas de matar Glória Emanoelly Dias da Silva, de 16 anos, no ano de 2019, foram condenadas a quase 70 anos de prisão. Uma das envolvidas, R.N.L.C. foi absolvida.

LEIA TAMBÉM:

A sentença foi proferida nessa terça-feira, 7, pelo Tribunal do Júri. Elas foram condenadas pelos crimes de homicídio por motivo torpe, meio cruel, do recurso que dificultou a defesa da vítima; além de sequestro e tortura.

Elizabeth, tia da vítima, foi condenada a 31 anos e 1 mês de reclusão. Luana, foi condenada a 8 anos, 10 meses e 16 dias. Já Raiana, foi condenada a 31 anos e 4 meses.

As acusadas já estão presas há quatro anos. Agora, cumprirão a pena pelo crime. Além delas, na época do caso, foram presos três homens e detido um menor, além de cinco mulheres, entre elas uma adolescente.

CRIME

O corpo de Glória, foi encontrado decapitado, na região do Balneário Urubuzinho, após o Anel Viário. A cabeça foi deixada em cima do corpo. A morte aconteceu no mesmo lugar que o cadáver foi encontrado.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X