Ataque em escola estadual de SP deixa uma estudante m0rta e três feridos; confira

O aluno de 15 anos entrou na escola realizando disparos contra os estudantes

Brasil – Na manhã desta segunda-feira (23), um aluno de 15 anos, entrou armado na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste da grande São Paulo, atirando contra os alunos e deixando uma estudante morta e três outros alunos feridos.

LEIA TAMBÉM:

https://portalregionalam.com.br/index.php/2023/10/23/veja-video-homem-tenta-abusar-de-jovem-no-carro-e-populacao-se-revolta/

No total, três estudantes foram atingidos pelos tiros. A estudante, que recebeu um dos disparos na cabeça, não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas foram atingidas no tórax e na clavícula. Outro aluno, que tentou fugir durante o ataque, também se machucou.

As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba. Ainda não foi divulgado mais detalhes sobre o estado de saúde deles.

O aluno, responsável pelo atentado, foi apreendido pela polícia junto com a arma. O governo de São Paulo lamentou o ocorrido e disse que estará dando prioridade máxima aos familiares das vítimas.

“O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares”, informou o órgão.

Este é o segundo ataque em 7 meses registrado na capital paulista. O outro, ocorrido no dia 27 de março deste ano, deixou uma professora de 71 anos morta e quatro pessoas feridas após serem atacadas com faca por um aluno do oitavo ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X