CidadeDestaque

Saiba quem é o trabalhador que m0rreu esmagado em fábrica de Manaus

Ele trabalhava na fábrica há cerca de cinco anos

Manaus (AM) – Um trabalhador, identificado como Jackson Rabelo, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira (18) ao ser esmagado por uma máquina na fábrica em que trabalhava no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Ele trabalhava na empresa há cerca de cinco anos. A família lamentou a perda trágica do jovem nas redes sociais.

“Uns dias felizes, outros nem tantos, mas hoje sem nenhuma dúvida, é um dia muito triste pra todos que conheceram a pessoa que você era tio, tranquilo, calmo, um bom rapaz, que sempre lutou e batalhou pra ocupar seu espaço, mas por um acaso do destino, Deus o levou pra se, e tudo que nos resta é a dor da perda, a dor de não poder mais ver, ouvir, e abraçar você.

Não li levarei na memória, pois com o tempo ela se vai. Levarei você no coração, e enquanto ele pulsar, você estará comigo, por todos os dias”, disse Juliane Oliveira, sobrinha de Jackson nas redes sociais.

De acordo com informações preliminares, o trabalhador havia acabado de chegar no serviço quando o acidente aconteceu. A máquina, que produz papelão, acabou esmagando a vítima.



O corpo do trabalhador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *