DestaquePolícia

Suspeito de assalto morre ao bater a cabeça durante fuga em Manaus

O comparsa dele também morreu em uma troca de tiros com policiais militares

Uma dupla de assaltantes acabou morrendo durante um confronto com a Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira (24).

Por volta das 6h, os criminosos assaltaram uma rota de uma empresa, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital amazonense. Após isso, eles cometeram diversos arrastões pela localidade numa motocicleta, e uma das vítimas que teve o celular furtado acionou a polícia.

As equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) começaram as buscas utilizando o rastreamento do celular da vítima e chegaram a localização dos criminosos, no bairro Novo Israel.

Ao constatar a presença das equipes policiais os bandidos atiraram diversas contra a guarnição, que revidou a altura. No confronto os bandidos acabaram sendo baleados. Ele ainda foram encaminhados pro SPA Galiléia, onde deram entrada em óbito.

Segundo o Sargento Coutinho da 13ª Cicom, no momento dos assaltos os bandidos vestiam fardas de uma empresa não identificada.

Vários celulares foram encontrados com a dupla. Os aparelhos foram encaminhados para a sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as vítimas podem comparecer para reconhecer os criminosos por foto e reaver seus aparelhos que foram roubados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *