Família confirma que corpo é de vítima de desastre em Manacapuru no AM

Foto: Divulgação

Manaus – A família de Frank Lins Pinheiro de Souza, de 37 anos, confirmou que o corpo que boiou na manhã desta quarta-feira (9) no ‘Porto da Terra Preta’, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus) é da vítima que estava desaparecida, após a área portuária desabar.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) ainda estão no local em buscas do corpo de Letícia Correia de Queiroz, de apenas 6 anos, que também está desaparecida.

Após o acidente, dez pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional Lázaro Reis, de Manacapuru, com escoriações, das quais nove receberam alta e um paciente foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em Manaus.

Conforme o Governo do Estado do Amazonas, duas pessoas estavam desaparecidas entre Frank Lins e a criança de 6 anos. Informações não oficiais ainda apontam que mais duas pessoas estariam desaparecidas, um gari identificado como Bruno e o pescador Jorge Facondi de 64 anos.

Barranco desmorona em Manacapuru

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Miliar do Amazonas (CBMAM), foi enviada na tarde desta segunda-feira (7),  até o Porto da Comunidade Terra Preta, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus), para tentar localizar pessoas que estão desaparecidas após parte de um barranco desabar no local. O número de vítimas ainda é incerto.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra parte do barranco desabando enquanto barcos estão próximos ao local no Rio Solimões. Parte da estrutura do porto também foi afetada.

Outros vídeos divulgados mostram a situação no local após o desabamento do barranco.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X