De forma inédita, a candidata a vice-prefeita pela coligação “Ordem e Progresso”, participa nesta segunda-feira, 19/8, do primeiro debate entre os candidatos a vice, realizado pela rádio BandNews Difusora. A professora chegou acompanhada do candidato a prefeito, Capitão Alberto Neto (PL).
A iniciativa, que apresenta os candidatos a vice-prefeito, foi marcada pela ausência dos vices Coronel Menezes (Progressistas), que compõe a chapa de Roberto Cidade (União Brasil), e Renato Junior (Avante), vice na chapa do prefeito David Almeida (Avante). Nancy Segadilha (Cidadania), vice de Amom Mandel (Cidadania), também não esteve presente por motivo de saúde.
“Infelizmente, o debate de hoje está incompleto, porque dois candidatos não vieram e não deram explicações plausíveis: o vice do prefeito [Renato Júnior] e o Coronel Menezes. Isso demonstra uma clara falta de respeito com a população. Eles se esquivam de prestar contas e explicar suas ações. Isso precisa mudar, e estamos aqui para fazer diferente e transformar Manaus,” afirmou Maria do Carmo.
Na sua apresentação a candidata da Coligação Ordem e Progresso, destacou o descaso que Manaus vem enfrentando.
“Sou apaixonada por Manaus, e ver a minha cidade corroída pelo abandono, incompetência e corrupção me fez decidir entrar para a política. Não podemos mais aceitar que Manaus seja deixada de lado. Precisamos resgatar o que nossa cidade tem de melhor”, disse Maria do Carmo.
“Com a chancela do presidente Bolsonaro, nossa chapa defende os valores da direita: um Estado enxuto, eficiente e a serviço das pessoas. Com transparência e competência, queremos transformar Manaus na cidade que a gente merece”, completou a candidata a vice.
Capitão Alberto destacou que Maria do Carmo traz solidez para a chapa, afirmando que ela é a vice mais qualificada para comandar Manaus ao seu lado.
“Maria do Carmo é, sem dúvida, a vice mais preparada, como já demonstrou em sua trajetória na iniciativa privada. Vamos trazer essa experiência para o serviço público. Juntos, daremos um basta aos problemas de Manaus, com um choque de ordem e progresso”, afirmou o capitão.
FOTO – Divulgação