Candidato a vice-prefeito passou a manhã deste domingo (1°/09) conversando e ouvindo as demandas dos permissionários
Cansados de promessas não cumpridas e do abandono pela Prefeitura de Manaus, feirantes que atuam na Feira Municipal e Volante do São José 2, na zona leste de Manaus, fizeram um apelo ao candidato a vice-prefeito da coligação “Manaus Merece Mais”, Coronel Menezes, na manhã deste domingo (1°/09).
Eles pedem que, na futura gestão de Roberto Cidade (União Brasil), as feiras sejam revitalizadas e os feirantes tenham apoio para impulsionar suas atividades. Vice de Roberto Cidade, Coronel Menezes passou a manhã deste domingo conversando e ouvindo as demandas dos feirantes que atuam há mais de 30 anos na região.
“A insatisfação desses trabalhadores é o reflexo da péssima gestão do atual prefeito, que prometeu muito e cumpriu pouco. Eles estão cansados de mentiras e querem apenas melhorias, tanto na Feira Municipal quanto na Feira Volante que funciona apenas aos domingos na rua Rio Marie. Eles podem ter certeza que Roberto vai fazer a diferença na prefeitura”, destacou Menezes.
A permissionária Angela Souza, 56, trabalha no local há mais de 30 anos, disse que os trabalhadores da feira estão revoltados porque não houve nenhuma melhoria na gestão atual. Ela comentou que, só agora às vésperas das eleições, é que asfaltaram o estacionamento da Feira.
“Toda melhoria que teve em nossa feira foi custeada pelos próprios permissionários. Queremos um prefeito que olhe por nossas condições de trabalho, somente isso”, desabafou.
O mesmo pensamento é compartilhado pelo comerciante Nilo Menezes, 56. “Qualquer melhoria na Feira Municipal ou na Feira Volante vai ser bom para todo mundo, principalmente, para os comerciantes que atuam no entorno. O São José foi esquecido pelo prefeito”, comentou.
Agendas
Coronel Menezes e Roberto Cidade têm dividido as agendas diariamente para levar a onda 44 em todos os cantos de Manaus.
No último sábado (31), Menezes iniciou com evento na Colônia Antônio Aleixo, zona leste, depois seguiu para as zonas oeste e centro-oeste, concluindo os encontros e reuniões na zona leste.
📷 Divulgação