São Paulo- Uma operação contra lavagem de dinheiro do PCC prendeu cinco pessoas em Campinas, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (30). Durante a ação, um dos investigados reagiu e houve troca de tiros.
O suspeito morreu e um policial militar foi baleado. O agente foi socorrido e está estável.
Segundo o Ministério Público, os mercados financeiro e imobiliário eram usados no esquema.
Entre os presos está Eduardo Magrini, influenciador conhecido como ‘Diabo Loiro’. Ele é suspeito de roubo a bancos e tráfico internacional de drogas.
A operação ‘Off White’ é um desdobramento da ação que investiga os planos para assassinar autoridades em São Paulo. O principal alvo da operação era Sérgio Luiz, o ‘Mijão’, um dos líderes da facção em Campinas. Ele está foragido na Bolívia. O filho de Sérgio Luiz foi preso na operação.
Quem é o ‘Diabo Loiro’?
Eduardo Magrini, conhecido como ‘Diabo Loiro’, tem mais de 100 mil seguidores no Instagram. O influenciador também se define como produtor rural e atua na compra e venda de automóveis.
Nas publicações na rede social, Magrini ostenta uma vida de luxo, com fotos de viagens pelo Brasil e pela Europa, além de registros da participação em rodeios. ‘Diabo Loiro’ é ex-padrasto do MC Ryan, cantor de funk que tem 1 milhão de seguidores no Instagram.

 
			 
		 
		 
		