O ex-candidato ao Senado Federal, Coronel Menezes, publicou na noite desta segunda-feira (01/04), no Instagram, um convite para o seu ato de filiação ao Progressistas (PP), que ocorrerá na próxima quinta-feira (04/04), às 19h. Na mesma solenidade, Menezes tomará posse como presidente do diretório do partido em Manaus. O evento acontecerá no auditório Berlamino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Coronel Menezes estava sem partido desde que anunciou a sua desfiliação do Partido Liberal (PL), sigla do seu padrinho político, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A razão da saída foram os desentendimentos com o presidente estadual do partido, Alfredo Nascimento, a quem chamou de “defunto político” e “comunista”, em seu vídeo de saída.
Algumas informações de bastidores apuradas pela Rede Onda Digital, apontam que Menezes deve concorrer ao cargo de vereador da cidade Manaus, com a expectativa de ser o chamado “puxador de votos” da sigla; isso considerando os votos que obteve em Manaus, quando se candidatou ao Senado, tendo sido votado por 544.262 eleitores.
Com informações da Rede Onda Digital