Brasil – Um forte vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (05) anda causando fortes náuseas e vômitos em internautas que decidem assistí-lo.
LEIA TAMBÉM:
Isso por que nas imagens feitas por membros de uma facção, que inclusive foram transmitidas ao vivo na internet nessa quarta (04), um homem aparece morto e tendo os órgãos arrancados um a um.
De acordo com informações de portais de notícias do Rio de Janeiro, a vítima foi identificada apenas como ‘LC’, que seria um traficante bastante conhecido no Complexo da Penha.
Ele teria sido sequestrado no momento em que deixava a comunidade e foi levado para Belford Roxo, também no RJ, onde foi torturado e assassinado por outros traficantes. “Isso que acontece com traidor”, diz um dos assassinos durante a transmissão.
LC teve a cabeça, o coração, o fígado e o pulmão arrancados do corpo, além de outros membros esquartejados. Enquanto faziam o macabro trabalho, os traficantes se divertiam e comemoravam o êxito de terem capturado a vítima.
Motivação LC era integrante do Terceiro Comando Puro (TPC) mas teria assassinado, há um mês, um amigo da própria facção, apontado como “Mamau da Rocinha”.
Após cometer o crime, LC teria levado R$30 mil de Mamau e resolveu migrar para a facção rival, o Comando Vermelho (CV).