Ceará – Levy Soares, 18, foi executado com diversos disparos de arma de fogo por um pistoleiro que invadiu o local de trabalho do jovem no momento em que se preparava para fazer uma entrega. (VEJA O VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA)
LEIA TAMBÉM:
Uma colega de trabalho se despera ao ver o jovem caído no chão do estabelecimento. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (11) em Novo Oriente, Ceará. O criminoso, de 25 anos, que não teve a identidade revelada foi detido no dia seguinte.
Imagens da câmera de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que o pistoleiro entra no local enquanto os funcionários preparam o estabelecimento. Uma das funcionárias aparece limpando uma mesa quando o criminoso entra.
No registro, Levy aparece preparando um pedido para entregar, quando é atacado. Ao lado está uma mulher que se joga no chão para não ser atingida pelos disparos. A vítima é executada e caí no chão do estabelecimento. Uma outra colega de trabalho que estava em outro compartimento da lanchonete se desespera ao ver Levy morto.
O autor, de 25 anos, que não teve a identidade revelada foi detido no dia seguinte. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, o estabecimento lamentou a morte do funcionário e informou que o local ficará fechado por tempo indeterminado.
“Em razão do lamentável fato ocorrido, comunicamos que a Pizzaria Palmeira permanecerá fechada por tempo indeterminado. Nossa equipe encontra-se profundamente abalada e sem condições emocionais de exercer suas atividades neste momento. Estamos prestando todo o apoio necessário aos nossos colaboradores, priorizando o cuidado e o acolhimento. Manifestamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família enlutada, desejando que encontrem força e consolo neste momento tão doloroso”, diz a nota.
VEJA O VÍDEO: