Brasil – Um homem, de 37 anos, foi preso em Doverlândia, município do Sudoeste Goiano, na sexta-feira (1º) sob uma acusação no mínimo ‘inusitada’.
LEIA TAMBÉM:
Identificado como Carlos Uchôa Neto, ele é suspeito de furtar calcinhas para usar no rosto, tirar fotos e compartilhar com outras pessoas em redes sociais.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por duas jovens moradoras da cidade, que chegaram em casa e perceberam a porta estava danificada e alguém teria entrado no local.
Além disso, as garotas, de 20 e 16 anos, afirmaram que algumas peças de roupas tinham sumido e o vizinho seria suspeito, já que havia enviado fotos de calcinhas para algumas pessoas.
Após um dia inteiro em diligências, os policiais conseguiram localizar o homem, que confessou ter uma “tara” em furtar calcinhas e que esta não seria a primeira vez que ele cometia o delito.
Isso porque ele já teria surrupiado peças íntimas das próprias vizinhas, além de outras moradoras do município. Desta vez, ele também teria pegado um perfume e uma bolsa.
Ele foi encaminhado para uma delegacia de Caiapônia – cidade a 70 km de Doverlândia – e está à disposição da Justiça.