Segundo a polícia, a babá afirmou que agrediu as crianças porque estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram.
“Estava cansada e queria dormir”. Essa foi a justificativa dada por uma babá de 50 anos suspeita de agredir três crianças e colocar uma delas dentro de uma geladeira. O caso aconteceu no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, Minas Gerais. O caso ocorreu nessa segunda-feira (20). Ela deve responder por sequestro e cárcere privado.
As vítimas são duas meninas de 7 e 9 anos e um menino de 4, que foi mantido na geladeira. No momento da prisão, a mulher se negou a abrir a porta para os policiais, mas um vizinho derrubou a porta e os oficiais entraram.
Segundo a polícia, durante o depoimento dela, a mulher disse que estava cansada e queria dormir, mas as crianças não deixaram. Além disso, alegou que estava sendo usada pelo diabo, que dizia coisas sem sentido para ela.
O menino de 4 anos foi encontrado na geladeira e uma das crianças estava bastante assustada e chorava muito. Segundo os vizinhos, a mulher jogou uma menina de 7 anos no chão, puxou o cabelo e disse que iria matá-la. Logo depois, bateu nas outras duas crianças com um cinto, as ameaçando de morte.