Um homem de 21 anos morreu após sair de um baile funk no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite do último domingo (15).
LEIA TAMBÉM:
O jovem estava em uma moto acompanhado de um amigo, de 22. Eles foram fechados por três homens, também em duas motos, que atiraram. Ninguém foi preso.
À Polícia Militar, o garupa e amigo da vítima disse que após o evento eles foram para a Praça do Cardoso e decidiram ir embora minutos depois. Saindo de lá, seguiram pela rua Alípio Goulart e foram surpreendidos pelos suspeitos no encontro das ruas Desembargador Mário Matos e Guaxupé, que mandaram a dupla parar.
Em depoimento à PM, ele contou contou que o autor dos disparos teria perguntado por que a vítima estava “olhando estranho” para ele. O garupa desceu da moto e correu, mas foi atingido. O estado de saúde não foi informado.
O jovem de 21 anos também tentou correr, mas acabou perseguido e atingido por vários tiros, inclusive quando já estava caído. Câmeras de segurança de imóveis vizinhos flagraram a ação dos criminosos.
Segundo a PM, uma testemunha que estava em outra moto confirmou a versão.
Os suspeitos fugiram após os disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML). A instituição vai investigar o caso.