A vítima de 24 anos foi morta pelo marido dentro da própria loja de roupas e acessórios do casal
Alagoas – Um vídeos mostra o momento em que Jeferson Marcos Timóteo da Silva discutir e ameaça a própria mulher, Carla Janiere da Silva Barros, conhecida como Janny, 24, dentro da loja dela.
LEIA TAMBÉM:
O homem foi preso suspeito de matar a tiros a mulher dentro do estabelecimento.
O caso aconteceu na terça-feira (14) em Murici, no interior de Alagoas. As imagens foram gravadas por uma funcionária da loja de roupas e acessórios e mostra Jeferson ameaçando Janny e dando vários socos no balcão até danificar o móvel.
“Eu vou gravar você batendo nela, pegando no pescoço dela. Você queria bater em mim e você veio pra cima de mim pra me bater. Isso é desnecessário”, diz a funcionária no vídeo.
O homem ainda rebate a funcionária: “Desnecessário é você puxar o saco dela e achando que ela é a patroa e que eu sou funcionário”.
A vítima pede que a funcionária continue filmando que ela iria levar as imagens para um advogado. É quando o marido diz: “Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza”. O vídeo termina. O momento do assassinato não foi registrado.
Após audiência de custódia na quarta (15), Jeferson foi mantido preso e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Segundo a Polícia Civil, ele vai para o sistema prisional.