Brasil – Na tarde dessa quinta-feira (26) uma mulher de 45 anos, identificada como Ana da Silva Pinto, e seu filho, Jackson da Silva Pinto, de 26 anos, morreram em um acidente de trânsito.
LEIA TAMBÉM:
As vítimas estavam em uma motocicleta e colidiram contra uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 32 anos, em Boa Vista.
A tragédia foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que Ana e Jackson estavam trafegando em alta velocidade na avenida principal e de repente, em um cruzamento, foram atingidos pela caminhonete que também estava correndo pela pista.
Testemunhas relataram que as vítimas de moto seguiam pela Sebastião Diniz, que é preferencial, e a caminhonete trafegava pela avenida Surumu, onde há placa de “pare”.
Portanto, a mulher está sendo culpada pelo acidente. A condutora do veículo permaneceu no local até o fim dos procedimentos e poderá responder por homicídio culposo.
Os corpos de Ana e Jackson foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e populares lamentaram a morte deles.
Segundo informações a mãe e o filho eram da comunidade indígena Canauanim, no Cantá, interior de Roraima, e estavam Boa Vista para sacar um benefício social e seguiam a caminho de um supermercado no bairro Treze de Setembro.