Itacoatiara – A concessionária Amazonas Energia retirou a câmera irregular da frente do comitê do candidato a prefeito de Itacoatiara, Arnoud Lucas.
Após quase quatros anos no poder, Mário Abrahim, por meio da secretaria de meio ambiente, decidiu instalar agora uma câmera em frente ao comitê de campanha do seu principal concorrente.
Suspeita-se que a ação teve supostamente o objetivo de “fiscalizar” as ações de Arnoud Lucas com o foco de tentar identificar alguma arbitrariedade ou irregularidades durante o processo eleitoral.
Após a instalação da câmera de segurança na frente do comitê do candidato a prefeito, Arnoud Lucas, uma servidora da Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Itacoatiara tentou intimidar o candidato. De acordo com um vídeo que foi gravado pelo próprio Arnoud, a servidora o chama de “Advogadozinho de merda”.
Arnoud Lucas se manifestou nas redes sociais e afirmou que vai cobrar providências.
“Tá aqui o vídeo, tá aqui as provas e tá aqui o áudio. Esse tipo de política não cola aqui em Itacoatiara. E vocês não vão crescer para cima de mim e nem da minha equipe”, afirmou Arnoud Lucas.
Referente a instalação da câmera, é proibido fazer esse tipo de procedimento em postes. Mediante a isso, Arnoud Lucas procurou a sede da Concessionária Amazonas Energia e denunciou a irregularidade.