Após suposto surto psicótico, mãe mata filha de sete anos esfaqueada

A mulher foi presa, mas nega o crime e diz não saber o que aconteceu com a filha. Na casa, estava apenas a mãe e a vítima

Maceió – Uma mulher foi presa suspeita de matar a facadas a filha de sete anos de idade após um suposto surto psicótico. A mulher nega o crime e diz não saber o que aconteceu. O caso aconteceu no sábado (6).

A advogada de defesa da mulher informou que a mãe relata que estava deitada na cama e quando viu, a criança estava ensanguentada. O crime aconteceu no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações, na hora do crime, apenas a mãe e a filha estavam em casa, pois o pai havia saído para trabalhar. A criança foi socorrida para um hospital, chegou a ser entubada, mas não resistiu.

Um parente da vítima informou à TV Gazeta de Alagoas que o tio recebeu ligação de vizinhos informando que ouviram uma gritaria vindo dentro da casa da menina. O homem contou que ao chegar na casa precisou arrombar a porta que estava trancada.

O familiar encontrou a menina ensanguentada e a mãe totalmente transtornada, jogando objetos para evitar que ele se aproximasse da vítima. Além da mãe, a Polícia Civil já ouviu tios da criança e o policial militar responsável pela equipe que atendeu ao chamado da ocorrência.

A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X