A cada dia Manaus mostra que é 22, e está com a chapa do presidente Bolsonaro, a chapa Ordem e Progresso, que vai dar um choque de ordem e gestão na cidade, com Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo).
Neste domingo, 22, durante o encontro da Direita Patriota, organizado pelo candidato a vereador Delegado Pablo (PL), o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto reafirmou que a bandeira do Brasil jamais será vermelha e destacou que a força da direita vem do verde e amarelo que tanto orgulha nossa nação.
“O verde e amarelo da nossa bandeira carrega um sentimento forte e poderoso. Estamos brigando com duas máquinas, de um lado o Davi que só beneficia a própria família e do outro o Robertaxa que só aumentou os impostos para a população. Eles não podem comprar o povo. O povo carrega a nossa bandeira, e isso não tem preço, ele tem valor”, afirmou.
A vice, Professora Maria do Carmo, reforçou o sentimento de mudança que sente nas ruas, nas caminhadas em cada bairro. “A gente escuta por onde passa que o povo está cansado de tanta incompetência e corrupção. Agora é 22 neles. Manaus precisa de ordem para ter progresso. Nós vamos resgatar Manaus com Deus, Pátria, Família e Liberdade”, afirmou.
A última pesquisa do Instituto Veritá confirmou o crescimento da coligação colocando o Capitão Alberto Neto em segundo lugar na disputa pela Prefeitura de Manaus. Com 20,2% na estimulada, mesmo percentual de Roberto Cidade, os candidatos entram em empate técnico, e a chapa Ordem e Progresso desponta para o segundo turno, assustando a oposição.
“Agora é 22, esse é o sentimento que cresce em Manaus. Nós somos a chapa do presidente Bolsonaro, a chapa da direita de verdade. Se você é Deus, Pátria, Família e Liberdade, no próximo dia 06 de outubro, vote 22”, enfatizou Capitão Alberto Neto.
Bolsonaro em Manaus
No sábado, 28 de setembro, o presidente Bolsonaro estará em Manaus para um grande movimento da direita, mostrando que Manaus é 22 e que ordem e progresso.
Uma Motocarreata, vai sair de frente da loja Havan, na Avenida das Torres, com concentração a partir das 08h, rumo ao local do comício na rua Flaviano Lkimongi atrás da Arena da Amazônia.
FOTO – Tadeu Rocha