DestaqueNacional

VEJA VÍDEO: Dentista morre ao tentar impedir criminosos de roubar carro

Segundo informações preliminares, Andreza estava saindo de casa para levar sua filha ao colégio quando dois criminosos invadiram a residência e roubaram o veículo.

Na manhã deste sábado (14), a cirurgiã-dentista Andreza Monteiro Pereira, de 45 anos, morreu ao tentar impedir o roubo de seu carro na Travessa Barão do Triunfo, no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações preliminares, Andreza estava saindo de casa para levar sua filha ao colégio quando dois criminosos invadiram a residência e roubaram o veículo, aproveitando que o portão estava aberto.

Os criminosos entraram no local, agrediram a dentista e levaram as chaves do carro. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Andreza, ao perceber que sua filha poderia estar dentro do veículo, tenta desesperadamente impedir a fuga dos assaltantes. Ela se pendurou na porta do carro em movimento, sendo arrastada por vários metros até bater a cabeça no chão.



A filha de Andreza, que havia corrido para pedir ajuda ao perceber a presença dos bandidos, não estava no carro, como a mãe acreditava. Após o incidente, Andreza foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, localizado em Ananindeua, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

Investigação em curso

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso está sendo tratado como latrocínio, já que houve roubo seguido de morte. A seccional da Pedreira, responsável pela investigação, já está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os autores do crime. A polícia espera que as informações colhidas possam ajudar a localizar os responsáveis pelo roubo e pela morte de Andreza.

Amigos e familiares lamentaram a morte da dentista, que era conhecida pela sua atuação profissional e pelo seu amor à família. “Ela sempre foi uma mãe dedicada, uma profissional exemplar e uma pessoa de coração bom”, disse uma amiga próxima da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *