DestaqueInternacional

VEJA VÍDEO: Mulher acusada de matar criança sorri enquanto ouve sentença

A mulher esfaqueou um menino de três anos até a morte e deixou a mãe da criança ferida

EUA – Repercutiu nas redes sociais a reação de uma mulher, acusada de esfaquear até a morte um menino de três anos, que riu durante a sua última aparição em um tribunal. Na segunda-feira (10), um juiz indicou que a mulher poderá ser condenada à pena de morte.

O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. A mulher foi identificada como Bianca Ellis, 32, que atacou o menino Julian Wood, provocando sua morte. O crime aconteceu em um supermercado.



Bianca Ellis caminhou em direção a Julian que estava com a mãe, Margot Wood, segurando uma faca de cozinha na mão direita. Quando a mãe passou por Bianca, Bianca parou imediatamente, virou-se e seguiu-os até o carro, onde esfaqueou os dois, resultando na morte de Julian e ainda deixou ferida a mãe da criança.

As autoridades consideraram o ataque “um ato aleatório de violência”. Ellis enfrenta dez acusações, incluindo duas acusações de homicídio e duas acusações de tentativa de homicídio.

O vídeo mostra que quando a mulher estava no tribunal com as mãos algemadas atrás das costas ela sorri várias vezes enquanto as acusações eram lidas.

O pai da vítima afirmou em tribunal que Bianca “lhe roubou tudo” ao matar o menino e pediu ao juiz para “fazer o possível para manter este monstro atrás das grades”.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *