Roraima

Mulher é presa por distribuir drogas em Boa vista

Namorado dela, também suspeito do crime, não foi localizado

Uma mulher de 28 anos, acusada de distribuir entorpecentes em Boa Vista, foi presa pela Polícia Civil, no bairro Santa Tereza, nessa quinta-feira, 29.

A prisão foi efetuada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).



As investigações focavam na atuação da mulher e o namorado dela que não foi localizado no momento da prisão.

Os trabalhos apontavam que o casal estaria envolvido na distribuição de entorpecentes na região. Segundo a delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a dupla já estava sendo monitorada pela equipe da DRE, que flagrou o momento em que a mulher realizava uma venda de skunk.

Na ocasião da abordagem, ao sair da casa da mulher, o homem estava de posse de duas porções de entorpecentes adquiridas com ela.

As buscas realizadas na casa da investigada, permitiu aos policiais encontrarem aproximadamente meio quilo de skunk e duas balanças de precisão

Os envolvidos foram conduzidos à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra ela por tráfico de drogas e um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) lavrado contra ele por uso de drogas. A mulher foi apresentada na Audiência de Custódia na manhã desta sexta-feira, dia 1º de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *