DestaqueNacional

VEJA VÍDEO: Empresário agride mulher e a arrasta pelos cabelos dentro de casa em Trindade

Imagens mostram quando o suspeito dá uma gravatada na professora. Ele ainda dá um soco e a joga no chão.

Câmeras de segurança mostram quando um homem agride a companheira de 38 anos e a arrasta pelos cabelos dentro de casa em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Imagens mostram quando o suspeito dá uma gravatada na professora e ainda dá um soco, e a joga no chão.

Um vizinho viu as agressões e começou a discutir com o suspeito. Enquanto isso, a vítima correu e conseguiu enviar uma mensagem escrito “polícia” para um amigo pelo WhatsApp, e ele acionou a Polícia Militar.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na tarde da última sexta-feira (21), na Central de Flagrantes de Trindade, dia em que aconteceram as agressões.

À polícia, ela contou que o suspeito disse que ela estava gastando demais e a acusou de roubo, mas ela disse que o companheiro dava automia para usar o dinheiro dele para pagar despesas pessoais, de casa, alimentação, farmácia, e PIX para terceiros.

As agressões aconteceram por volta das 11h20, à polícia, ela contou que o casal estava junto, em união estável, há três anos, e que antes disso namoraram por três meses.

No dia do crime, ela contou que o chamou para almoçar, mas antes ele preferiu chamá-la para uma conversa. Ao ver o nervosismo dele, ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e a puxou pelos cabelos.



Conforme o relato da polícia, o suspeito a jogou no chão e a arrastou pelos cabelos. Além disso, ele deu uma gravatada nela e a xingou de vagabunda e desgraçada.

Ela contou ainda que tentou se separar dele por três vezes por conta de supostas traições, mas segundo ela, o suspeito a agrediu com um tapa no rosto e jogou uma mesa de cabeceira nela, e uma vasilha com grãos de arroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *