DestaqueInternacional

CENAS FORTES: homem morre atropelado durante exibição com trator em feira; veja vídeo

Internautas estão assustados com uma manobra que deu errado em uma feira na vila de Sarchur, em Punjab, na Índia, e terminou com a morte de um homem.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem estava fazendo a exibição de alto risco com seu trator quando, por descuido, acabou esmagado pelas rodas do veículo.

Segundo o jornal indiano The Times of India, o incidente ocorreu na noite (horário local) do último domingo (29/10). A vítima foi identificada como sendo Sukhmandeep Singh, que é natural da aldeia de Thathe.

As imagens mostram o indiano exibindo seu trator andando “sozinho” com as duas rodas menores para cima e, na hora em que tentou subir nos enormes pneus de trás, se desequilibrou e foi atropelado pelo veículo agrícola.

De acordo com o jornal, Sukhmandeep sofreu ferimentos graves e morreu a caminho do hospital.

O vice-comissário da polícia de Gurdaspur, Himanshu Aggarwal, disse que se tratava de um evento particular e que estava tentando entrar em contato com a família do falecido.



Ele enfatizou a necessidade de regulamentações mais rígidas: “Ordenei a todos os responsáveis dos distritos que concedam permissão para tais feiras somente após um exame minucioso. Eles devem garantir que as exibições sejam profissionais e que tenham as medidas de segurança adequadas.”

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *