Polícia

Mulher invade salão de beleza e tenta mat4r a fac4das amante do marido no bairro Compensa

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul-oeste, divulga a imagem de Adriele Leal Viana, 32, procurada por tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e injúria real, no âmbito de violência doméstica, praticados contra uma mulher de 25 anos.

LEIA TAMBÉM:

Os crimes ocorreram no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Compensa II, zona oeste.

Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, a vítima possuía um relacionamento extraconjugal com o companheiro de Adriele, que descobriu sobre o fato.

“A vítima estava fazendo as unhas quando Adriele entrou no local munida de uma arma branca e insultou a vítima, desferindo vários golpes contra em ato contínuo”, disse.

Ainda segundo a delegada, a autora possui passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça. Agora, ela possui um mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário, em razão dos crimes praticados no salão de beleza.

Denúncias A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Adriele, deve repassar aos números (92) 3667-7737, da DECCM sul-oeste, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *