DestaqueTrânsito

ASSISTA: Vídeo mostra colisão de carro com parada de ônibus em Manaus; mulher fugiu

Uma mulher seria a verdadeira motorista do veículo; um homem que também estava no carro acabou preso

Manaus – Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que um o carro atingiu uma parada de ônibus, na manhã deste sábado (9), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Uma mulher, ainda não identificada, seria a verdadeira motorista do veículo e fugiu do local.

O vídeo mostra que o veículo da marca Uno, de cor azul, aparente está sem controle e atinge a parada de ônibus. Um carro de lanche que fica no local e uma placa de sinalização também foi destruído pela colisão. Não houve feridos.

De acordo com testemunhas, uma mulher e um homem, identificado como Valcijânio Correia Penhas, 41, estavam dentro do carro. Eles teria desviado de um poste, perdido o controle e atingido o ponto. Ainda segundo a população, antes da chegada da polícia, a mulher que dirigia o veículo fugiu do local e o homem trocou o lugar de passageiro para o do motorista.

A equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. O homem apresentava sinais de embriaguez, foi detido e encaminhada para delegacia onde passará por procedimentos cabíveis.



O proprietário do carro de lanche que ficou destruído registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e disse que o prejuízo está em torno de R$ 20 mil para comprar um novo instrumento de trabalho.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *