Polícia

Homem que incendi0u lotérica e m@tou três pessoas vai a júri popular em Manaus

Luis Domingo Siso encontra-se preso preventivamente

O cidadão venezuelano, Luis Domingo Siso, 60, que incendiou uma lotérica causando a morte de três pessoas e ferindo uma, vai a Júri Popular no dia 18 de setembro, no Fórum Henoch Reis, na avenida André Araújo,  bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. Luis ateou fogo em uma casa lotérica localizada no Mercado Municipal Adolpho Lisboa, Centro de Manaus, no dia 16 de agosto de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Luiz Domingos responde pelos homicídios de Carlos Henrique da Silva Pontes, 50, Henison Diego da Silva Mota, 33, e Stefani do Nascimento Lima, 23. Ele ainda vai responder pela tentativa de homicídio Andrielen Mota de Assis, 35, que sobreviveu ao ataque.

O homem encontra-se preso preventivamente.

Relembre o caso:

Um incêndio de grandes proporções antigiu uma casa lotérica anexada no Mercado Municipal Adolpho Lisboa deixando quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (16) no Centro de Manaus.



De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um venezuelano identificado como Luis Domingo Siso, de 60 anos, ficou revoltado com a demora no atendimento e ateou fogo no local com o auxílio de um galão de gasolina.

Ainda segundo a PM, ao todo foram quatro vítimas do incêndio. Informações preliminares indicam que três funcionários da caixa lotérica estão entre as vítimas.

Luiz Domingo ainda foi agredido pela população, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e preso pela PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *