Nacional

Tragédia: Jovem põe c4beça para fora de janela de ônibus e o pi0r acontece; Veja vídeo

Brasil – Uma tragédia de proporções devastadoras abalou a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu quarta-feira passada (17 de agosto). Uma jovem estudante perdeu a vida de forma trágica ao colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus escolar e colidir com um poste. O incidente chocou a comunidade local e serve como um lembrete impactante dos perigos associados a comportamentos imprudentes no trânsito.

LEIA TAMBÉM:

A vítima, identificada como Fernanda Pacheco Ferraz, tinha apenas 13 anos de idade e era aluna do Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, localizado no bairro Catarcione. Naquele fatídico dia, Fernanda embarcou no ônibus escolar como de costume, sentando-se na última janela, no lado esquerdo do veículo.



Testemunhas que estavam dentro e fora do ônibus relatam que a tragédia ocorreu quando a jovem decidiu colocar a cabeça para fora da janela para acenar para alguns colegas que estavam na calçada. Foi nesse momento que o acidente terrível aconteceu, chocando os passageiros a bordo do ônibus.

Os gritos dos passageiros alertaram o motorista, que imediatamente parou o veículo. Entretanto, quando os bombeiros chegaram ao local, infelizmente já era tarde demais, e Fernanda havia perdido a vida.

O motorista, com mais de 13 anos de experiência na mesma linha, relatou que estava tentando desviar de alguns carros parados no lado direito da rua Luiz Catarcione, que é estreita e de mão dupla. No entanto, devido às condições do tráfego, o acidente trágico aconteceu.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *