Polícia

PC-AM prende indivíduo por rompimento do uso de tornozeleira eletrônica

O homem estava sendo investigado por suposto fornecimento de armas e drogas para organizações criminosas do bairro São José, zona leste

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio dos 9º e 26º Distritos Integrados de Polícia (DIP), com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), cumpriu, nesta quinta-feira (17/08), mandado de recaptura de Alessandro Duarte de Albuquerque, 26, conhecido como “Sem Coração” e “Caveirinha”, pelo rompimento do uso de tornozeleira eletrônica. A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, zona norte.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9º DIP, as investigações iniciaram após recebimento de denúncias por meio do 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que Alessandro estaria fornecendo armas e drogas para organizações criminosas do bairro São José, zona leste.

“Em oitiva, o autor nega as acusações sobre o fornecimento do material, entretanto, constatamos que ele estava a cumprir pena por roubo qualificado com o uso da tornozeleira eletrônica. O autor rompeu a tornozeleira e, por conta disso, foi decretado a sua regressão para o regime fechado”, contou.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Execução da Comarca de Manaus para recaptura de Alessandro, que será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *