Polícia

PC-AM divulga imagem de homem suspeito por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição

 As vítimas são duas irmãs de 11 e 14 anos

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de José Zacarias, 56, suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição contra duas adolescentes de 11 e 14 anos. O crime iniciou em julho de 2022, na casa das vítimas, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o indivíduo, que é ex-companheiro da tia da vítima, tentou entrar diversas vezes no quarto da adolescente de 14 anos. A vítima resolveu denunciar o homem após descobrir que ele havia abusado sexualmente de sua irmã, de 11 anos.

“O infrator chegou a oferecer uma quantia de R$ 5 mil para não ser denunciado. Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo para que ele seja localizado e preso”, disse Joyce.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de José Zacarias, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *